O Seu site está preparado para à época mais esperada do ano?

A melhor época para aumentar seu faturamento vendendo online.

A Black Friday é a época do ano em que as lojas oferecem descontos extremos em produtos e serviços. É uma ótima oportunidade para as pessoas fazerem compras, mas também é uma ótima oportunidade para os varejistas aumentarem as vendas.

Se você tem um negócio pode estar se perguntando como aproveitar ao máximo essa época do ano.

Preparando ecommerce
Prepare-se para vender nessa Black Friday

Por que a criação de site profissional é tão importante?

Um site atrativo é importante por vários motivos. Primeiro, porque dá uma boa impressão aos seus clientes. Se o seu site for profissional e fácil de navegar, isso dará aos seus clientes a impressão de que sua empresa é séria e confiável. Além disso, um site bem projetado também pode ajudar a aumentar as vendas. Se os seus clientes tiverem acesso a todas as informações que precisam, eles estarão mais propensos a fazer compras.

Um site atrativo também pode ser uma ótima ferramenta de marketing. Se você investir em um bom design e em conteúdo de qualidade, poderá atrair novos clientes para o seu negócio aumentando o seu faturamento. Veja alguns modelos de páginas que fazem sucesso na Webei aqui.

Investir em criação de site vale a pena?

Investir em um site bem projetado pode ser um ótimo investimento para o seu negócio. Isso pode ajudar a aumentar as vendas, melhorar a imagem da sua empresa e atrair novos clientes. Se você ainda não tem um site, comece a pensar em um projeto agora.

Com um pouco de planejamento e um bom design, você poderá ter um site atrativo e profissional para a Black Friday.

Veja algumas recomendações para que sua empresa tenha sucesso online.

1. Formalização do seu negócio

Formalizar o seu negócio e ter um CNPJ pode abrir margem para inúmeras possibilidades como um financiamento para iniciar o seu negócio, ou alavancar suas vendas. Outro aspecto positivo do CNPJ é poder emitir notas ficais, pois as principais empresas de logística exigirão este documento.

Um ponto positivo é a possibilidade de abertura de uma bancária para pessoa jurídica, geralmente as instituições financeiras oferecem melhores condições nas taxas de transações e nas emissões de boletos.

1.1. Veja como é fácil regularizar a sua empresa

Se você atua na informalidade, saiba que atualmente é fácil e rápido regularizar o seu negócio. Se sua atividade se enquadrar nos criteriosos para ser MEI – Micro Empreendedor Individual você está em grande vantagem, pois além de ser fácil abrir essa categoria de empresa tem os tributos bem mais em conta do que as outras categorias de empresas.

2. Prepare seus anúncios e promoções com antecedência

O segundo passo para aproveitar ao máximo a Black Friday é garantir que você esteja preparado. Isso significa que você deve ter os seus anúncios e promoções prontos antes da Black Friday chegar. Como os consumidores são atraídos pelas grandes ofertas, você precisará se certificar de que suas ofertas são melhores que as de seus concorrentes.

3. Crie uma landing page especial para a Black Friday

Outra dica importante é ter uma página de destino especial para a Black Friday. Sua página de destino deve ser projetada para converter os visitantes em clientes. Isso significa que você deve incluir uma oferta atraente e um call-to-action (CTA) claro e conciso. Além disso, sua página de destino deve estar otimizada para SEO, para que seus anúncios sejam vistos pelas pessoas certas. Veja como melhorar o seu SEO.

4. Crie sites responsivos

Os celulares se tornaram ferramentas importantes de comercialização dos produtos via comércio eletrônico atualmente e, por isso, o empreendedor deve ter um site responsivo. Sites responsivos são aqueles que adaptam o tamanho das suas páginas (alteração do layout) ao tamanho das telas que estão sendo exibidos, como as telas de computadores, notebooks, celulares e tablets.

Suas vantagens derivam da adaptação a qualquer ferramenta que os usuários estejam usando para facilitar a sua visualização. Além disso, os sites responsivos também podem expandir para visualizações de detalhes da página dando um zoom.

De acordo com uma pesquisa da Comscore, dispositivos móveis como smartphones e tablets somam 91% do tempo de acesso à internet no Brasil.

É aconselhável que os empresários adaptem seus sites e lojas virtuais para abrangerem maior número de usuários. Facilitar o acesso e visualização dos sites das empresas para um maior número de usuários é a tônica de sites responsivos.

5. Qual o valor da criação de um site?

Tudo irá depender do que você quer e precisa, se você mesmo irá criar o seu site ou pagará por serviços criação de sites. Em ambos os casos com a Webei a criação de sites atrativos e profissionais é muito mais rápida e melhor, pois além de contar com dezenas de modelos profissionais prontos, o que ajuda muito se você não quiser contratar um profissional agora, conta com uma estrutura simplificada para a sua gestão.

6. Ofereça cupons e descontos

Uma das maneiras mais eficazes de atrair clientes na Black Friday é oferecer cupons e descontos. As pessoas estão sempre procurando por maneiras de economizar dinheiro, especialmente durante a temporada de compras de fim de ano. Oferecer descontos exclusivos para a Black Friday é uma ótima maneira de aumentar as vendas e fidelizar os clientes.

7. Promova sua loja online

A Black Friday não é apenas um dia para as lojas físicas. Nos últimos anos, mais e mais pessoas têm optado por fazer compras online. Se você quer atrair esses clientes, precisará promover sua loja online. Isso significa que você deve otimizar seu site para SEO e anunciar suas ofertas em canais online, como redes sociais e mecanismos de busca. Da uma olhada nessas dicas do canal do Lucas Ruas sobre anúncios online (ótimo conteúdo).

8. Ofereça entregas rápidas e gratuitas

Outra dica importante para aproveitar ao máximo a Black Friday é garantir que sua loja esteja preparada para entregas rápidas e gratuitas. Como as pessoas estão procurando por maneiras de economizar tempo, oferecer entregas rápidas e gratuitas pode ser uma ótima maneira de aumentar as vendas. Além disso, você também deve garantir que seu site esteja preparado para um volume alto de tráfego.

Já sabe como se preparar?

Agora que contamos tudo o que você precisa para correr atrás do tempo e começar o seu site ou e-commerce, crie sua conta aqui na Webei, crie seu site agora.

Assim que você se cadastrar já poderá criar seu primeiro site e escolher o modelo que preferir ou começar algo totalmente novo do zero se já tiver algum conhecimento, e para ter uma ideia do que você pode criar, todo o nosso site mesmo começou com um desses modelos e aos poucos personalizamos e criamos algo único.

ecommerce

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

specialist at work MHVEFWQ

Configurando um domínio personalizado

Uma das muitas vantagens que oferecemos é a de você poder a qualquer momento adicionar um domínio seu para seu site, isso pode melhorar a forma como as pessoas veem sua marca ou empresa dando uma aparência ainda mais profissional.
Página inicial do google

Como ter o melhor SEO

Atualmente ter um site bem posicionado no Google é fator chave para ter menos custos em marketing e um público maior em seu site, o que pode representar mais vendas e clientes ao longo do tempo.
o que e css

O que é CSS?

Não se assuste à primeira impressão. CSS é a sigla para Cascading Style Sheets, o que em bom português significa algo como “desenhe sua página direito”, ou melhor “Folhas de Estilos em Cascata”.